Nail Art:Esmalte Cheguei+Preto fosco

By Lucronaweb -
Olá meus amores,tudo bem com vocês?   Hoje vim mostra essa nail art que eu estou amando o bom dela é que além de ser linda você pode usar qualquer cor de esmalte,tanto no desenho,quanto na esmaltação de fundo,basta ter criatividade.
Fiz inspirada nas unhas da Lucinha Barteli tem videos dela no Youtube ensinando a fazer essa e muitas outras nail art uma mais linda que a outra(:
Bom esses foram os esmaltes e pincéis que usei,passei três camadas do Cheguei,depois fiz o desenho com o Preto gráfico fosco,para desenha usei o pincél fininho e pra dar um charme fiz as bolinhas com o boleador que ja mostrei no post anterior.
Aqui no blog não tem como eu fica explicando como se faz os desenhos certinhos porque ficaria um texto enorme e cansativo,então por favor deixem aqui nos comentários se vocês querem que eu grave videos mostrando ou que eu faça um tutorial em imagens de passo a passo.
É isso ae amores espero que gostem beeijos ;*