Nail art: Zebrinha

By Lucronaweb -
Olá meus amores,tudo bem com vocês?  
Faz um tempo já que estava querendo usar esse esmalte,mas não achava nenhuma nail art que ficasse bacana com ele,então ontem estava olhando umas unhas na internet e resolvi fazer a zebrinha,porque combina com qualquer cor de esmalte,é fácil de fazer e fica super linda.
Eu tenho muitoooos esmaltes novinhos com cores super bonitas, mas que ainda não usei,estou tentando usar todos pra mostrar pra vocês e acho que assim vai ter nail art e esmaltes pra todos os gostos.

Bom nessa nail os esmaltes que usei foi o Canto dos pássaros da coleção Encanto Natural e o Preto,ambos são da Impala.
Logo vou gravar um video ensinando a fazer oncinha e zebrinha que são as mais facinhas de fazer (;          
É isso ae amores,espero que gostem.
Beijinhos no ♡