Olá meus amores,tudo bem com vocês?     Hoje vim mostrar essa combinação super diva, utilizando película (;
 
Ainda to me acustumando a usar, nas primeiras vezes foi um sacrifício pra coloca,ficava toda enrugada um desastre kk,mas agora ja estou pegando o jeito e to amando.Eu sempre uso as películas naqueles dias que to com priguiça de fazer desenho,pra min não basta só pinta fico com a sensação de que está faltando algo rs                                  
Então esses foram os materiais que usei,na filha única passei o Pétala Branca esperei dar uma secada e depois coloquei a película da Dedo de Moça,recortei as sobras e nas outras unhas passei o Melancia pra combina com as flores da película e passei o extra brilho da Colorama que pra min é um dos melhores, deixa um brilho fantástico e cobre todas as imperfeições.
Logo vou fazer um post mostrando pra vocês as bases que eu uso e extra brilho ou top coat também.
Bom é isso ae meus amores,beijos e até o próximo post ;*