Olá meus amores♡♡
Hoje vou falar sobre esses dois produtinhos maravilhosos da Granado e fala sério essa embalagem é um encanto né?!
O Creme para as mãos é uma delícia ele tem um cheiro ótimo e rende bastante,pois em uma pequena quantidade você consegue espalhar por toda mão,ele super hidrata,possui uma textura leve com rápida absorção fazendo com que a pele fique macia e sedosa e além de tudo isso ele é anti-odor,ótimo para neutralizar cheiros desagradáveis das mãos causados pelo cigarro,alimentos etc.  
Eu sempre utilizo ele quando minhas mãos estão ressecadas,não tiro mais da bolsa (;        

Recentemente comprei o Creme para  cutículas,pois já tinha visto muitas pessoas falarem super bem sobre ele,então decidi compra pra testar e sinceramente eu amei o resultado,ele facilito muito na hora de tirar a cutícula e além disso deixo ela hidratada.

Bom amores hoje em dia tem muita variedade de produtos,alguns mais baratos,outros mais caros,alguns melhores e outros nem tanto,mas isso vai dá necessidade,do bolso e da opinião de cada pessoa né?!  
Eu sempre procuro testar produtos novos,pra pode utilizar nas minhas clientes e pode atender a necessidade das unhas,mãos e pés da cada uma (:
Então é isso amoras da minha vida,
espero que gostem da resenha de hoje.Beijinhos no ♡