Resenha: Lenço Umedecidos da Ricca (Belliz Company)

By Lucronaweb -
Olá meus amores ♡♡
Vou falar pra vocês sobre esses lenços umedecidos da Ricca(Belliz company).

Gente esses lenços são uma maravilha,eu utilizo eles para limpar o rosto durante o dia ou até mesmo pra retirar uma maquiagem,aqui em casa ninguém tem custume de usar demaquilante,então recorremos aos lenços hahaha
Já ouvi muitas pessoas dizerem que os lenços umedecidos não retiram a maquiagem direito,que arde um pouco e bla bla bla,mas esse eu achei que retirou super bem,não irritou minha pele e tem um cheirinho gostoso.Agora vou mostra pra vocês uma make que eu fiz e depois retirei ela todinha com o lenço.

Bom ae vocês podem ver a make,não fiz nada muito forte,então pra quem fizer uma make mais profissional,mais pigmentada pode ser que de um pouco mais de trabalho pra sair.

E aí está o resultado e como vocês podem ver não fico nenhum resíduo e deixou minha pele bem limpinha.
Então amores,gostaram do post?Alguém já usou esses lenços?Oque achou?
Deixem ae o nome e a marca de lenços ou demaquilantes que vocês utilizam,pra min testar e fazer resenha pra vocês (;
Beeijinhos no ♡