Resenha:3 em 1 Mary kay

By Lucronaweb -
Olá gurias,tudo bem?
Hoje vim trazer pra vocês uma resenha sobre um produto incrível da Mary Kay,concerteza vocês já devem ter ouvido sobre os produtos Mary Kay,aqui no Brasil é bastante conhecido pelas maquiagens,mas oque mais vende são os produtos de cuidados com a pele que sinceramente são magníficos.
Já faz um tempo que estou usando e estou me surpreendendo com o resultado.
Bom esse é o 3 em 1, ele limpa,tonifica e esfolia a pele e além disso serve como um demaquilante para o rosto,você pode usar ele todos os dias de manhã antes da maquiagem e a noite antes de dormi.Há duas composições dele o para pele oleosa que é o gelzinho com partículas roxas e para pele seca que parece um creme com particulas rosas.Antes deu descobrir essa maravilha eu não saia de casa sem uma base no rosto,depois que começei a usá-lo tem dias que estou com priguiça e dispenso o uso de maquiagem sem nenhum problema,mas claro que sempre depois de usá-lo eu passo um hidratante ou um protetor solar.
E aí amores,alguém já usou ou usa esse produto?!
Beeijinhos no ♡