Nail Art:Irmãs Gêmeas+Filtro dos Sonhos

By Lucronaweb -
Olá meus amores,tudo bem com vocês?
Eu estou bem,porém já desejando férias novamente,as minhas aulas já voltaram infelizmente ): estou em uma escola nova,pois aonde eu estudava agora é integral,é bem estranho sair de uma escola grande para uma menor,mas com o tempo vou me acustumando (;
Bom a Nail art de hoje é esse Filtro dos Sonhos que eu amo e particularmente acho bem facinho de fazer.
Os esmaltes que usei foi o Garota Pop da Impala,Rock da Colorama,Flor Azul do Cerrado da Top Beauty,Deslumbre da Nati e o Firenze 025 da Realce.

Semana que vem vou começa a postar as nail arts com tutoriais em imagem mostrando passo a passo, assim vocês vão pode tentar fazer a maioria das unhas que posto aqui no blog e eu espero muito que gostem da idéia e que aprendam um pouquinho comigo.  
Bom é isso ae meus amores...beijos e até o próximo post ;*♡