Proposta Mary Kay ♡

By Lucronaweb -
Olá meus amores ♡
Hoje vim mostrar e falar um pouco sobre a Mary Kay,acho que muitas de vocês já devem ter ouvido falar da marca né?!
Bom a Mary kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos,foi fundada por Mary kay Ash em Dallas no Texas.A empresa atualmente já está presente em mais de 35 países,aqui no Brasil chegou em 1998(ano em que eu nasci ;D) é considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo.
Eu particularmente amo os produtos da Mary kay,aqui no Brasil ela é bem conhecida pelas makes maravilhosas,mas fora do Brasil ela é muito conhecida pelos produtos de cuidados com a pele que são ótimos e eu super recomendo.
Hoje eu recebi uma proposta para vender e fazer demostrações dos produtos da Mary Kay e poder mostrar pra vocês detalhes de cada produtinho e claro que eu não poderia recusar essas proposta né!
Vou fala um pouco do delineador em Gel que adquiri e do pincél para aplica-lo.

Esse delineador é excelente,ele dura bastante, é resistente a água e acho o mais fácil de passar e o pincél já vem com o delineador,mas particularmente prefiro usar o pincél chanfrado.

O pincél duo de um lado vem o chanfrado pra fazer delineado e dar uma corrigida nas falhinhas da sombrancelha e do outro o pentinho.
Esse esmalte eu ganhei e quis mostra pra vocês,mas hoje não vou falar nada a respeito dele,pois amanha terá um post falando de cada detalhe e mostrando as nail arts que dá pra fazer com ele.
                             ♡♡♡
Eaí oque acharam da Novidade?já usaram algum produto Mary Kay?
Bom é isso ae meus amores espero que tenham gostado...Beijinhos ;*